06/03/2009

Novidade: Álbum de Figurinhas Charlie e Lola

Já comprei o meu!...risos

7 comentários:

  1. Olá
    tenho muitas figurinhas para trocar, mas não encontro quem possa trocar, por acaso você tem interesse? desde já agradeço pela atenção. Roberta

    ResponderExcluir
  2. vou comprar o meu, assim que tiver figurinhas repetidas, aviso paa voce.
    anote meu e-mail

    carlabuhatem@elo.com.br
    e me passe o seu.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Minha filha Lara está colecionando o álbum e tem algumas figurinhas para trocar:1, 40, 54, 66, 77, 96, 100 e 162. Acho que em breve teremos mais ( espero que não!!!)rsrsrs.
    Meu email: cris2le@hotmail.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Minha filha Lara está colecionando o álbum e tem algumas figurinhas para trocar:1, 40, 54, 66, 77, 96, 100 e 162. Acho que em breve teremos mais ( espero que não!!!)rsrsrs.
    Meu email: cris2le@hotmail.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois filhoes Gemeos Henrique e Augusto e estou completando o album para eles também já tenho umas 100 figurinhas para trocar se alguem quiser me escreva

    carlos@allserviceinformatica.com.br
    ou para minha esposa
    carolbrasilr@yahoo.com.br

    Abs
    Carlos Lopes

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,

    conheço um site em que é possível fazer trocas de figurinhas com pessoas de todo o Brasil. É possível escolher o álbum de figurinhas, marcar as figurinhas que você precisa, as repetidas e o site faz o cruzamento com as outras pessoas cadastradas e indica as trocas possíveis de serem feitas pra você. Muito simples e muito útil!!! Uso desde 2007 e já completei vários álbuns assim. É o www.trocafigurinhas.com.br
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muitas figurinhas do Charlie e Lola e do Doki quem quiser trocar entre em contato.

    Gisele.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário...Obrigada!beijinhos