30/11/2008

Músicas Natalinas


Sapatinho de Natal

Deixei meu sapatinho,
Na janela do quintal.
Papai Noel deixou,
Meu presente de Natal.
Como é que Papai Noel,
Não se esquece de ninguém.
Seja rico ou seja pobre,
O velhinho sempre vem.
Seja rico ou seja pobre,
O velhinho sempre vem.

Sinos de Belém

Bate o sinopequenino
sino de Belém
Já nasceu o Deus menino
para o nosso bem!
É Natal, é Natal
sininhos de luz!
Replicai, badalai
que nasceu Jesus!
Paz na Terra
pede o sino
alegre a cantar!
Abençoe!Deus Menino
sempre o nosso lar!

Noite feliz

Noite feliz!
Noite feliz!
O Senhor,
Deus de amor,
pobrezinho nasceu em Belém.
Eis na lapa Jesus,
nosso bem.
Dorme em paz, ó Jesus.
Dorme em paz, ó Jesus.
Noite de paz!
Noite de amor!
Tudo dorme em redor,
entre os astros que espargem a luz,
indicando o Menino Jesus.
Brilha a estrela da paz.
Noite de paz!
Noite de amor!
Nas campinas ao pastor,
Lindos anjos mandados por Deus,
Anunciam a nova dos céus;
Nasce o bom Salvador!
Noite de paz!
Noite de amor!
Oh, que belo resplendor
Ilumina a o Menino Jesus!
No presépio, do mundo
eis a luz,Sol de eterno fulgor!

Anoiteceu
Anoiteceu o sino gemeu
a gente ficou feliz a rezar
Papai Noel vê se você tem
a felicidade pra você me dar
Eu pensei que todo mundo
fosse filho de papai Noel
Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
com certeza já morreu
ou então felicidade é brinquedo que não tem.

Um comentário:

  1. adorei sua criatividade mas ainda falta um pouco para o natal , não acha ????

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário...Obrigada!beijinhos